Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom líquido matte metálico Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Ai, ai nem sei o que dizer sobre esta sereia linda da Bruna Tavares. Eu sou fã, adoro o seu trabalho e sua linha de maquiagem. Quando eu acho que ela não vai lançar mais nada, ela me vem com uma novidade destas e me deixa com o coração na mão. Eu estou colecionando os batons líquidos dela, porque as cores são as mais lindas e na minha opinião são os melhores batons nacionais do momento. É babado, confusão e gritaria. Esta coleção dos metálicos se chama "Era uma vez"... E assim que foi lançada esgotou em menos de 24 horas, isso mesmo, menos de um dia! O batom liquido conquistou o coração das brasileiras. É minha textura preferida. O nome da coleção foi inspirado em vilãs de conto de fadas. Ela nem gosta né gente (hahaha).


A embalagem é gordinha e transparente, igual a dos outros batons dela, com aplicador tipo o de gloss. Cada um vem com 4ml de produto. O batom é bem grande, vem bastante produto.  Lembrando que toda linha da Bru não é testada em animais!!! O que me faz amar ainda mais...


Ele é bem fácil de aplicar, não craquela, não esfarela, não acumula, não mancha, não transfere e não sai (só com demaquilante e dos bons). A textura é mais cremosa e uma camada é o suficiente para deixar os lábios lindos e uniformes, porque eles são extremamente pigmentados. Além disso ele seca bem rapidinho. E fica bem sequinho, com uma cintilância linda (é como consigo descrever). Vocês vão ver mais nas fotos.


Eles são muito lindos. Quando recebi a coleção fiquei completamente encantada com a beleza das cores. 


Tentei remover com lenço demaquilante e esse danado não saiu, e olha que esfreguei bastante. 


O Espelho Mágico é um vinho brilhante, achei a cor super sofisticada e elegante. Ele fica lindo com todos os tons de pele, eu sou fantasminha e não gosto de batom vinho porque acho que fica demais. Mas este achei lindo, me senti poderosa com ele.Obs: Tem que tomar cuidado na hora de aplicar e ir devagar porque se borrar, filha, é muito difícil de limpar.


Já o Floresta Encantada é um nude rosado. É aquele tom discreto mas que não passa despercebido. O que achei mais curioso nele são os brilhos que aparecem somente em alguns momentos, acho que tem mágica nele, será?? Acredito que será o queridinho de muita gente, e acho que meu também (hahaha).


 Ele é vendido somente pelo site Tblogsshop e custa R$26,29. Me contem qual vocês mais gostaram.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário