Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom líquido matte Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, essa Bruna não para nunca de lançar batons???? Eu estou viciada em batom líquido matte, todos que eu eu vejo quero provar. Não tá fácil essa vida (hahahahah). Porque são muitas marcas e muitas cores. Haja coração!!! Só quem ama maquiagem consegue me entender neste momento. E a Bruna Tavares arrasou na coleção de batons dela com a TBlogs. Só tem cores baphônicas, eles já viraram meus queridinhos. Já fiz resenha dos batons dela aqui no blog para quem quiser ver. Mas já vou adiantando que é só elogios. A embalagem dele é transparente, de plástico, com o aplicador tipo de gloss, como todos. Ele é cremosinho e super fácil de aplicar, seca rápido e é mega pigmentado. No começo eu teimava em passar duas camadas (mesmo a Bruna dizendo que era uma só), mas com o tempo me acostumei com a ideia que uma era realmente o suficiente.  E sério, ele não craquela, não acumula e não transfere. É maravilhoso!!!! Uma dica que sempre dou é deixar o batom umas horas aberto para que entre ar e ele encorpe.


* O Hermione é um marrom com fundo acinzentado maravilhoso, tem sido o meu preferido dos últimos dias. 
* O Regina é um marrom meio ameixa, meio carne (não sei definir). Que fica incrível... assim que ele chegou só usava ele. Na realidade só estou usando os batons da Bruna ultimamente. 


Outra coisa que me faz amar ainda mais a marca e os batons é que eles não realizam testes em animais (uhulll).


Tanto o Hermione quanto o Regina  deixam a impressão de dentes mais brancos.


Os batons só são vendidos pelo site da Tblogs aqui e custam R$26,29 cada. Acho o preço muito, muito bom pela qualidade e quantidade de produto. Vale a coleção (hahahaha).

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário