Home Sobre Anuncie Contato

Deo Colônia Phytoderm

postado por Minha Vida de Cão


Gente, quem me acompanha sabe que tenho alergia a perfumes, por esse motivo só uso perfume infantil. Mas há algum tempo recebi essas Phyto Splash (são perfumes com uma durabilidade menor, mais leves) da assessoria da Phytoderm, confesso que fiquei meio assim de testar e me dar reação, por isso demorei um pouco. Mas aí um dia desses eu acordei inspirada e resolvi passar um logo após o banho, e pasmem: eu amei!!! Ele não fica com aquele cheiro forte que enjoa, fiquei com um frescor e sensação de banho tomado. Aquela coisa bem gostosa. Desde então tenho usado todos os dias após o banho, virou vicio. A embalagem dele é de plástico transparente, mas vem com pump (que amo), acho que facilita muito na hora de passar. Tem em quatro fragrâncias super delicadas e femininas com 200ml cada. Achei eles super semelhantes aos da Victoria's Secret. 


Esses dois foram os que eu mais gostei. Tem um cheirinho mais docinho super delicinha.


O Pure Secret Phyto Splash: é uma fragrância vibrante e refrescante. A exuberante mistura de melão, frutas vermelhas e caramelo dão um toque final no dia a dia da mulher moderna e dinâmica.


Vanilla Kiss Phyto Splash é uma fragrância luxuosa, que desperta a alegria e a sensualidade. A mistura de flores, frutas suculentas e baunilha é a combinação perfeita para a mulher sedutora e determinada. Se fosse para escolher apenas um seria este!!!


Happy Day Phyto Splash é uma fragrância delicada e envolvente. Suas notas de lavanda transmitem a sensação de frescor e renovação. Perfeita para a mulher romântica e alegre.


Pure Secret Phyto Splash é uma fragrância vibrante e refrescante. A exuberante mistura de melão, frutas vermelhas e caramelo dão um toque final no dia a dia da mulher moderna e dinâmica.


Ele é encontrado em farmácias e perfumarias e custa em torno de R$23,00 cada. Acho o preço muito bom, é um ótimo custo beneficio. E a empresa não realiza testes em animais uhulllll.

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário