Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Naked Smoky Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, não é novidade para ninguém que sou completamente apaixonada pelos produtos da Urban Decay né??? E ano passado quando eles lançaram a nova Naked eu pirei, queria porque queria. Até que o My Love foi viajar e me trouxe de lá. Nem preciso dizer que quase tive um treco de tão feliz que fiquei (hahahaha). Essa é a quarta Naked que eles lançaram e vai ser da  linha regular da marca. A primeira coisa que me chamou atenção (por ser muito diferente das outras), foi a embalagem em acrílico, toda marmorizada e com um ímã que facilita na hora de fechar. Essa é aquela paleta que não passa despercebida. Ela se chama Smoky e tem 12 cores. Com tons bem escuros e marcantes para arrasar no olhão esfumado. As sombras variam entre acetinadas, brilhosas e opacas. 


Na minha opinião a Urban Decay tem as melhores sombras do mercado. Elas são fáceis de esfumar, não esfarelam, são extremamente pigmentadas e macias. E duram muito, nem precisa usar primer de tão maravilhosa que elas são. Elas são tudo que eu procuro em uma paleta de sombras, não é a toa que tenho todas elas.  Achei a escolha de cores muito inteligente também. Com ela dá para fazer um olho mais básico, mas também um super olho preto esfumado de arrasar corações e arrancar suspiros das amigas. Acredito que ela já deve ser a queridinha de muita gente por aí!!! Além das sombras o estojo vem com um pincel com ponta dupla, com um lado mais gordinho para esfumar e o outro mais fininho tipo lápis.


Eu acabei fazendo uma maquiagem com muita emoção, porque essa paleta merece (hahahaha). E adorei o resultado. Já sei que vão me perguntar qual a melhor das quatro, e sério eu não sei. São propostas bem distintas umas das outras e cada uma ocupa um lugar no meu coração.  


Ela já esta sendo vendida pela Sephora e custa R$299,00. Na minha opinião vale o investimento. Lembrando que a UD não realiza testes em animais!!!!!


Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário