Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Elke

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu entrei completamente nesta onda de batom líquido. Estou achando muito legal que várias empresas brasileira estão fazendo os seus. E com muita qualidade, diga-se de passagem. A Elke é uma marca nova para mim, acabei conhecendo pela Glambox. E este batom veio em uma das edições da caixinha. Assim que vi já fiquei super curiosa para testar, porque achei a cor maravilhosa. A embalagem dele é de plástico transparente como já é de costume. Tem o aplicador tipo de gloss e vem com 3ml de produto. Tem um cheiro meio docinho, mas é irrelevante. O batom em si é bem liquido e se deixar aberto deitado vaza produto. A pigmentação é muito boa, mas não cobre muito bem os lábios, fica meio manchado se não passar com cuidado. Ele não seca. Fica com o efeito bem molhado, mas não fica grudento. É diferente dos outros que já conheço. E por não secar ele acaba transferindo. Não craquela e não acumula nas linhas dos lábios. A durabilidade dele é boa, mas tem que ser reaplicado várias vezes durante o dia. É um outro propósito de batom.


Achei a cor dele maravilhosa é um uva bem forte. Combinou muito com o meu tom de pele.


Apesar de ter amado a cor, não sei se gosto desta textura. Mas variar é muito bom. A única coisa que realmente me incomoda é o fato dele transferir.


Ele é encontrado em farmácias e drogarias. Custa em torno de R$13,00. Pelo preço achei o produto bem ok, ele é bem baratinho e tem várias cores lindas. Vou dar uma chance (hahahaha).

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários