Home Sobre Anuncie Contato

Entrevista: Fran e Paulo do Capitão Zeferinooooooo

postado por Minha Vida de Cão


Gente, hoje nossa entrevista será em dose dupla, e com um dos casais mais amados do mundo dos bloggers. E eles amam abacaxi hahaha agora ficou fácil né Capitaozeferino, Comecei a acompanhar o blog deles há pouco tempo, mas me cativou tanto que estou sempre querendo mais. E os vídeos são os mais divertidos, as caras que a  Fran faz para o Paulo são hilárias. Eu fiquei muito feliz por eles terem aceitado fazer parte do meu blog. 
Vamos a entrevista:

1-Como começou o CZ e de onde veio o nome? 
 Começou como uma brincadeira, era pra ser um site/blog de street style e acabou mudando o formato logo nos primeiros meses. O nome é por conta da rua que eu nasci e fui criado (Rua Capitão Zeferino em Icaraí - Niterói) Por coincidência foi o primeiro endereço da Fran no RJ tb!

 2-Quais foram as maiores dificuldades que encontraram com o blog?

 Acho que a maior dificuldade é na hora de migrar para um business...porque no começo todo blog faz muita permuta (troca o produto por postagens) depois de um tempo é importante dizer não e passar a tabela de valores de publicidade. 

3-De quem foi a ideia de ter um blog?

 Foi do Paulo.

4-Vocês gostam mais de vídeo, fotos ou de post?

 Gostamos de nos comunicar...acho que com blog tem isso...uma hora estamos amando fazer posts, outra focados no Instagram,...agora estamos loucos pelo Snapchat e acho que aprendemos a se relacionar com a câmera nos vídeos do YouTube! Por sinal estamos in love com o YouTube! <3

5-Teve alguma parceria que vocês vibraram muito? Que era amor antigo?

Ahhh tem várias né? Lembro que a primeira vez que recebi um convite pra viajar com a MAC pireiiii... e quando cheguei no quarto de hotel que tinha uma caixa com meus nome, makes e tal..foi um momento incrível!!! No meu caso (Paulo) quando fiz a campanha do shampoo Head and Shoulder fiquei pensando assim? Caramba! Nunca imaginei que iria receber esse valor pra falar de um shampoo que eu já curto! hehehehe

6-Fran duas marcas caras e duas baratinhas que valem cada centavo? 

Isolda e Patricia Bonaldi $$$$ E das baratinhas... Forever 21 e Leader

7-Paulo qual sua maior paixão, além da Fran claro?

  Fotografia! Minha vida!

8-Gente, de onde vem esta paixão por abacaxi???? 

Nem a gente sabe...acredita? Um momento a gente olhou e tinha muitas coisas de abacaxi...e o melhor foi muito antes dessa tendência toda! ;)
9-Como as pautas do blog são definidas? Por quem? Tem algum diferencial? Vocês tem equipe? 

A gente conversa muito...e vai definindo sabe? Esse ano queremos criar um rotina de sentar pra definir pautas, ter programação no canal e muito mais! Aguardem! A nossa equipe é o casal aqui! kkkk

10-Quais suas dicas para blogueiras iniciantes? 

Parece clichê mas é preciso amar o que faz e um pouco de cara de pau também! O NÃO nós já temos!!!

11-Acham que ainda tem espaço para novos blogs no mercado? 

Acho que sempre tem espaço pro NOVO... pro divertido... pra pessoa que tem foco e determinação... sempre vai ter espaço sim!

12-Quem assiste aos vídeos imaginam que vocês são muito unidos e engraçados. Rola algum desentendimento na hora de gravar? 

Ahhh tem vezes que rola sim uma briguinha e tal... Afinal não acreditamos num casal que não briga nunca... somos diferentes!!! Mas é impressionante que como gravar vídeos deixa a gente mais unido... e sempre terminamos o vídeo bem... É muito doido isso!

13-Vocês conseguem ler todos os comentários do blog, YouTube e Instagram? 

Conseguimos ler tudo... hoje em dia não conseguimos responder todos... mas acho que é o termômetro pra gente... saber se os leitores curtiram... e tal...

14-Fran o Paulo tem muito ciúmes quando você recebe algum mimo e ele não?

 Hahahah Ele Brinca dizendo que tem...mas acho que no fundo ele comemora muito quando eu recebo uma marca bacana e tal.. ;)

15-Quais suas metas para 2016? Podemos esperar novidade? 

Temos várias... mas não podemos contar nadica... kkkk... surpresa... podemos adiantar que queremos viajar mais!



Este casal é muito amor, acho eles muito fofos e unidos.


Vou deixar o canal deles aqui capitaozeferinotv caso alguém ainda não conheça. Espero que vocês consigam sentir a sinceridade e que se divirtam tanto quando eu. É um canal que apesar de ter conhecido a pouco conquistou um lugar no meu coração. Roda vinheta!!!



Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário