Home Sobre Anuncie Contato

Benefícos da Clorella Pura Vida

postado por Minha Vida de Cão


Já falei em outro post que estou querendo mudar minha rotina, tanto na alimentação, quanto na saúde. Um acaba sendo consequência do outro. Sempre tive hábitos bem ruins de alimentação e é bem difícil mudar. Mas estou tentando aos poucos acostumar meu paladar com alimentos mais saudáveis e com orgânicos. Sempre com a supervisão da minha nutricionista. Mesmo porque eu não faço dieta, faço reeducação alimentar. Acredito que quando a dieta é super restritiva acaba durando pouco tempo. Então como de tudo e tudo que gosto, mas em pequenas quantidades. E junto com tudo isso tenho tomado a Clorella que é super rica.


100% Clorella prensada a frio (não-desnaturada), cultivada em laboratório high tech na Coréia do Sul e testada entre todas as clorellas produzidas no mundo como a mais pura e livre de qualquer tipo de resíduo, além de a mais rica em nutrientes. Ainda que seja um dos mais ricos alimentos da Terra, a propriedade que mais destaca o valor desta microalga é sua capacidade de proteger o organismo contra a poluição ambiental do mundo industrializado, além de auxiliar o mesmo na árdua tarefa de desintoxicar-se desta poluição, onipresente nas metrópoles da atualidade. É um antídoto contra a poluição do mundo moderno.


Os tabletes são bem verde tem cheiro de matinho. É bem tranquilo de tomar apesar de serem muitos tabs ao dia. A sugestão é de ingerir um mini tablete para cada 4kg de peso corporal imediatamente antes do desjejum ou almoço. Lembrando que é puro sem agrotóxicos e resíduos nocivos. Não contém Glúten.  


Os tabletes podem ser comprados pelo site da marca Aqui. E custa R$87,90 quinhentos tabletes de 200mg.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Que interessante. Não conhecia esse tipo de produto, parece ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É relativamente novo Jacqueline, mas é ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir