Home Sobre Anuncie Contato

Resenha:Bruma Hidratante Invisible Capital Soleil

postado por Minha Vida de Cão


O verão está  chegando e com ele sol, mar, praia, piscina. Mas não podemos descuidar da proteção da pele, não é mesmo? E como eu sou super preocupada com os danos do sol, sempre tenho protetor em casa. E uso religiosamente todos os dias. Este Capital Soleil é uma bruma hidratante para o corpo com FPS50. Ele vem nesta embalagem em spray, super prática para aplicar. Tem um cheiro muito gostoso como todos os produtos da linha. Assim que passei na pele senti uma sensação de pele hidratada. Não fica pegajoso, a pele absorve bem rapidinho. Mas fiquei com aquela sensação gostosa de pele macia. Estou gostando muito dele. Eu só uso ele no corpo, acho que no rosto vai ficar oleoso. E antes de aplicar tem que agitar bem a embalagem para misturar o produto. Ele vem com 200ml.


 É indicado para a proteção solar de peles claras e sensíveis:

-Com Água Termal de Vichy para uma ação calmante,
- Proteção Anti UVA e UVB ecrã total FPS 50+,
- Fluido transparente e refrescante,
- Em spray multidirecional para uma aplicação rápida e prática,
- Toque seco que não cola,
- Formulação hipoalergênica apta para as peles sensíveis,
- Com filtro Mexoryl resistente à luz solar,
- Resistente à água e ao suor,
- Sem parabenos e sem álcool.

Aplicar 30 minutos antes de se expor ao sol. Espalhar bem em todo o corpo. Reaplicar frequentemente a aplicação, em caso de exposição prolongada e após cada banho.


Mesmo não indo muito para a praia uso bastante protetor. Eu tenho alergia à água salgada, então raramente vou à praia. Mas uso todos os dias protetor mesmo no inverno. E este é super levinho e refrescante.


Assim que você espirra o produto na pele ele fica branquinho. Mas assim que espalha, ele some completamente. É facilmente encontrado em farmácias e custa em torno de R$70,00.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário