Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Sérum Booster Arginina Resist L'oréal Paris

postado por Minha Vida de Cão


Ouvi muita gente falar deste novo e tecnológico produto da L'Oréal Paris, o sérum Booster. Desde então estava super curiosa para ver se era tudo isso mesmo. Afinal, me pareceu ser milagre em potinho. Eu já usei vários produtos da marca e gosto muito, principalmente por terem linhas especificas para cada problema. Acho diferente e original. Dentre todas as opções escolhi a linha arginina resist que é ideal para o meu tipo de cabelo: fino e bem danificado. Ele promete encorpar e reforçar a fibra, nutrir e fazer o cabelo crescer mais forte. E o Booster promete potencializar ainda mais os benefícios do shampoo e do condicionador. Por isso ele nunca deve ser usado sozinho, sempre com o condicionador. Cada Booster dura dez aplicações e pode ser usado em todas as lavagens. E o mais interessante é que apenas uma gotinha é o suficiente para a mágica acontecer. Eu venho testando ele há semanas e realmente sinto diferença no meu cabelo. Ele parece mais forte, está crescendo bastante e bonito. 


Ele tem umas partículas de brilho lindas. Não sei se é por isso que o cabelo fica tão brilhoso. 


A tampinha vem com a medida certinha para uso. É apenas uma gotinha, bem pouquinho, que dá um super resultado. E isso porque ele é super concentrado. São cinco Booster diferente,s cada um com uma especialidade: Booster quera liso, reparação total extra profundo, arginina restituição de massa, disciplina e o óleo extraordinário.


Este é o resultado no meu cabelo. Achei muito bom porque ele é fino e bem poroso. Notei bastante diferença. Acho que vale a pena provar. Ele é facilmente encontrado em supermercados, farmácias e perfumarias. Custa em torno R$9,90.

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário