Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Manteiga Corporal The Body Shop

postado por Minha Vida de Cão


Sempre ouvi muita gente falar desta marca, e sempre fiquei na curiosidade para ver se era tudo isso mesmo. A linha de produtos deles é enorme, tem vários cheiros, texturas e embalagens super bonitinhas. Até que fui visitar uma loja e fiquei encantada. A loja é muito, muito, muito cheirosa. Eram tantas opções que fiquei até meio perdida. Mas, como sou bem chata com cheiro, acabei optando pela manteiga de karité que foi a fragrância mais neutra que eu encontrei.  Vamos ao que achei: Adorei a embalagem achei muito engraçadinha e delicada. Vem com 200g, é um tamanho bom para mim, dura em torno de três meses. Ela é bem grossa para aqueles dias que precisamos de uma hidratação super power. Ela deixa a pele muito macia e gostosa, absorve bem e não fica grudando. Acho super importante, porque odeio hidratante pegajoso. O cheiro é meio docinho, mas é bem suave. Nada que incomode ou que brigue com o perfume. Outra coisa que gostei é que rende bastante, um pouquinho espalha pelo corpo inteiro e fica uma sensação muito gostosa na pele. Acho ele perfeito para usar antes de dormir, ou em dias muito frios. 


É aquela manteiga super concentrada e bem grossa. É ótima para áreas mais ressecadas como: pés, joelhos e cotovelos. Eu uso no corpo todo, gosto de sentir meu corpo bem hidratado.


É facilmente encontrado nas lojas físicas da marca ou online Aqui. E custa R$59,00. Acho o preço bom pelo custo beneficio e pela durabilidade. Super recomendo!!!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário