Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Kiss Me Balm Sephora

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu sou a louca do lip balm. Já contei para vocês que meus lábios são ressecados o ano inteiro. É a treva!!! Então sempre que lança algum lip balm diferente eu quero testar. Mesmo porque eu uso todos os dias e várias vezes. Tem mês que uso três tubinhos. O pior é que se não passar nada nos lábios chegam a sangrar, é horrível. Mas já me acostumei a sempre ter um balm por perto. Espalho eles pela casa toda (hahahaha). E quando a Sephora lançou o dela fiquei super curiosa, primeiro porque preciso, segundo porque não tinha ele ainda e terceiro porque é fofo demais (é bem parecido com o famoso EOS). Eles vem nesta embalagem de plástico metade preta e metade transparente. Facilita na hora de ver a cor do hidratante, o que gostei muito. Ele tem seis cores: desde o transparente até um vermelho muito discreto. Cada embalagem vem com 5.8g de produto. Eu acabei optando pelo transparente que é o 01 de crème brûlée e o 02 cotton candy. Cada um tem um cheiro diferente, mas os meus dois tem um cheiro bem docinho, parece bala de tão gostoso. O cheiro não me enjoou, porque é bem suave. Ele é bem fácil de aplicar, desliza muito bem pelos lábios. A hidratação dele eu diria que é baixa, ele hidrata mas não dura muito tem que ficar reaplicando. Estou usando eles em casa e reaplico várias vezes durante o dia. Em mim durou em torno de uma hora. Mas tomo muita água e ele acaba saindo no copo. É normal. 


Como é hidratante labial, não tem muita cor. É aquela corzinha bem leve, brilhosa e bonita. Só para realçar os lábios. O transparente nem dá para ver.


Cotton Candy 02 fica um rosa bem clarinho. Muito fofo. 


Crème Brûlée 01. Fica transparente só com um brilhinho. Eles são encontrados nas lojas físicas ou online da Sephora Aqui. E custa R$ 35,00 cada. Achei o preço justo, a embalagem é fofa e o produto é bom. E hidratante labial não é uma coisa barata.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário