Home Sobre Anuncie Contato

Meus Três Protetores Solares Favoritos

postado por Minha Vida de Cão


Gente, o verão já está aí e com ele temos que tomar alguns cuidados extras com o sol e o calor. Sou meio neurótica com proteção, então sou a louca do protetor solar (hahahahah). Mas acho essencial se cuidar desde nova, lembrando que protetor solar não é estética e sim saúde. Gente, não usem protetor solar somente quando forem se expor ao sol, o calor em si já prejudica a pele. Protetor tem que ser aplicado todos os dias, independente de ter sol ou não. Outra coisa, por favor não usem protetor vencido. Decidi mostrar para vocês meus três queridinhos do momento. Eu demorei para chegar nesta combinação porque minha pele é muito oleosa e no verão piora. É bem difícil achar um protetor que se adapte e não fique com aspecto feio ou escorrendo durante o dia. Bem, estes três foram amor à primeira passada, eles são maravilhosos.  Uma coisa que acho super bacana neles é que mesmo sendo para pele oleosa não tiram o brilho natural da pele. Não deixam a pele totalmente matificada. E gosto muito desta embalagem de bisnaga deles, acho muito prática e fácil de levar na bolsa.


Na ordem Capital Soleil sem cor/ Anthelios e Capital Soleil Clarify. 


Este eu uso quando vou me maquiar, porque ele não tem cor. O cheiro é delicioso. Assim que eu passo minha pele já absorve sem ficar grudando. Nem parece que passei alguma coisa na pele de tão sequinha que fica. Antes de passar eu sempre dou uma chacoalhado na bisnaga para misturar bem o produto. Tem FPS50 e como sou muito branquela sempre uso fator bem alto.

Sistema Anti oleosidade:

- Micropartículas absorventes: reduzem imediatamente a oleosidade,
- Sílica: absorve a oleosidade e tem efeito matificante,
- Sebustop: junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade.

Como ele não tem cor, não cobre e não disfarça imperfeições. Mas dá para perceber minha pele bem sequinha.


Este foi minha primeira descoberta. A minha cor é a clara e ficou bom no meu tom de pele transparente. Ele também fica super sequinho, mas aplico ele como uma base porque a cobertura dele é boa. Ao longo do dia vou retocando com um protetor em pó. O protetor tem que ser reaplicado a cada três horas. Tem FPS60. Ele tem em duas cores: clara e médio.

Descrição:

- Possui textura com alto nível de opacidade capaz de filtrar a luz visível. Sua fórmula foi desenvolvida concentrada em pigmentos que é capaz de filtrar os raios luminosos. Anthelios Couvrant protege e homogeniza a tonalidade da pele, com um acabamento natural e sem falhas



Ele uniformizou o tom da minha pele e cobriu bem minhas manchinhas de sol. 


Este foi o ultimo lançamento da Vichy. Ele protege, uniformiza e ajuda a clarear as manchas da pele. Adorei, acho que virou meu queridinho dos três. Uso ele como base também porque a cobertura dele é muito boa. É sequinho e também tem um cheirinho muito gostoso. Mas como só tem uma cor ele fica um pouco amarelado no meu tom de pele que é rosado. Tenho que espalhar muito, muito mesmo para não ficar estranho. Mas passo um pó mais clarinho e fica bom. Tem FPS60.

Benefícios:

- Atenua áreas escurecidas da pele;
- Alta proteção solar com cor de base;
- Textura toque super seco;
- Fórmula leve;
- Tecnologia color adapt, que se adapta a vários tipos de pele.


Cobriu todas minhas manchinhas de sol e uniformizou o tom da minha pele. Nesta foto não passei o pó só usei ele. 


Eles são facilmente encontrados em farmácias. E custam em torno de R$70,00 cada. Acho o preço justo porque realmente são muito bons. E rendem muito. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário