Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Paleta Tartelette da Tarte

postado por Minha Vida de Cão


Gente, esta paleta da Tarte virou o desejo de muitas mulheres por este mundo a fora. Inclusive euzinha estava doida por ela. Ela é bem pequena, do tamanho da minha mão. É ótima para levar em viagens pois vem com doze sombras todas opacas e em tons neutros. Ela simplesmente foi feita para mim. Amo tons neutros e opacos. Só tem que tomar cuidado na hora de transportar porque ela é bem fininha e quebra facilmente. Achei a embalagem dela muito feminina e sofisticada. Essa é aquela paleta que todo mundo deve ter, porque cria tanto looks para o dia quanto para noite e fica lindo em todos os tons de pele. As sombras são lindas, super pigmentadas e fáceis de esfumar. To viciadinha nela. E a Tarte não realiza teste em animais (uhul). É uma empresa totalmente do bem. Foi um ótimo investimento. 


A paleta vem com este encarte ensinando a fazer duas maquiagens usando as sombras da Tartelette. 


Olha como fica lindo uma makeup com ela. Ela é muito linda e os tons muito versáteis. O batom é o Glinda da Bruna Tavares.


Ela é importada e não vende no Brasil. Eu compro sempre com a Luluxxbout e sempre vem tudo certinho. Ela custa em torno de R$300,00. É caro eu sei, mas vale a pena. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Paletinha mega útil *O*
    Amei as cores, mas apesar de valer a pena, achei MEGA caro x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda, e super usável.
    Importado é caro mesmo, para a nossa
    tristeza hahahaha.
    beijos

    ResponderExcluir