Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom líquido matte da Vult cor 05

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a moda do batom líquido veio mesmo para ficar. Todas as marcas querem fazer os seus, está uma loucura. E a moda para o verão é gloss e batom cremoso. Não sei não, eu prefiro os mattes. Aqui onde moro é difícil de achar estes batons líquidos, porque chegam e saem muito rápido. Então estou sempre de olho para ver se encontro novas cores. Eu adorei a embalagem deste, achei muito gracinha e delicada principalmente a borboleta na tampa. É de plástico transparente bem resistente. Desta vez achei a cor número 05 que é um rosa meio fucsia. Achei a cor deslumbrante. Vem com 6g de produto. O aplicador é tipo o de gloss, que facilita muito a aplicação. Ele é super fácil de passar, bem cremosinho, mas a textura pode variar dependendo da cor. Desliza muito bem nos lábios e o cheiro é bem gostoso, meio docinho. A cor fica bem uniforme já na primeira camada. Ele não acumula, não craquela e é super pigmentado. Gostei bastante da durabilidade dele. Fica muito confortável, nem parece que estou de batom. A única coisa que não gostei tanto é que ele demora um pouquinho para secar (depende da cor também), mas nada demais. Aí eu dou umas batidinhas nos lábios bem leve, isso ajuda a secar mais rapidinho e a cor não sai. A coleção contêm oito batons líquidos com cores super bonitas e usáveis. Esta é a minha terceira cor, mas quero ver se encontro outras cores dele. Lembrando que a Vult NÃO realiza teste em animais muito amor!!!


Ele é muito, muito pigmentado. A primeira camada já fica lindo com a cor bem intensa. Mas gosto de passar uma segunda camada para deixar a cor uniforme e bem certinho.


Estes batons são facilmente encontrados em perfumarias e farmácias. Custa em torno de R$23,00 cada. Acho o preço muito legal pela qualidade do produto.


Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. amei essa cor para vc!! e gostei d saber q a tendencia vai ser batom cremoso tb! <3 mil bjs cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda e muito pigmentada Ana.
      Será sim <3
      beijos

      Excluir
  2. Nossa ele parece ser bem pigmentado mesmo, ainda não tive a oportunidade de testar esses batons da vult mas fiquei bem animada com a resenha. A cor é muito linda mesmo.
    Testei alguns da Dailus Pro e sou apaixonada por todos!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  3. É muito pigmentado, fiquei bem surpresa quando comprei.
    Carol na minha opinião eles são melhores que a Dailus.
    Vale a pena provar.
    beijos

    ResponderExcluir