Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte Bruna Tavares Pausa para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, há pouco tempo a linda Bruna Tavares lançou a sua coleção de batom líquido matte. Assim que soube fiquei enlouquecida. Primeiro amo a Bruna, segunda amo batom líquido, terceiro nunca tive nada da linha de maquiagem dela. Então sim, eu pirei. Ela lançou cinco cores lindas. Eu acabei comprando quatro delas porque a outra é vermelho. E não me dou muito bem com batom vermelho, acho que fica estranho no meu tom de pele, não sei explicar, mas não gosto. A embalagem dele é bem gordinha, de plástico transparente e com aplicador tipo o de gloss. Eu gostei muito da embalagem, ficou com presença. Vem com 4g de produto, achei a quantidade bem legal, mesmo porque batom líquido dura horrores. A textura dele é cremosinha, super fácil de aplicar. Desliga que é uma beleza nos lábios. A pigmentação é muito boa, bem pigmentado. Em mim ele não craquelou, não acumulou e não ficou manchado. Ele seca bem rapidinho e tem um cheirinho bem gostoso, que assim que seca sai. Ele fica totalmente opaco nos lábios. Eu precisei de duas camadas para deixar bem uniforme a cor. Outra coisa que gostei é que quando passei a segunda camada ele não tirou a primeira. E sim dura muito nos lábios, claro que se comer alguma coisa com muito óleo ele dá uma saidinha no meio dos lábios, mas nada demais. Eu estou adorando, principalmente as cores mais claras, porque acabam sendo mais versáteis. Agora eu quero comprar os batons em bala para testar (hahahaha).


Outra coisa muito bacana é que eles NÃO realizam testes em animais (uhulllllllll).


Gostei muito dos tons que ela escolheu. Tem para todos os gostos, desde a mais básica até a super ousada.


Eu tentei tirar só com lenço umedecido, não esfreguei muito para não irritar a pele. E ele é bem difícil de sair, acredito que seja por conta da pigmentação. Mas se passar demaquilante ele sai.


Este é o Glinda um rosa queimado com um fundinho acinzentado. É um nude diferente do que estou acostumada, mas eu amei. E ele fica bonito em vários tons de pele. 


O Gaia é um rosa antigo maravilhoso. Foi o que eu mais gostei da coleção. Estou usando muito. Achei muito bonito no meu tom de pele fantasminha. E nas morenas ele vai ficar bem interessante.


O Poema é este uva meio rosa, linda demais esta cor. Vai ficar lindo em todos os tons de pele mas nas negras vai ficar deslumbrante.


E por fim o Morgana que é um marrom meio beterraba. Vou confessar que foi o que eu menos gostei. Ele é bem difícil de passar. Não sei se é culpa do batom ou minha. Não estou acostumada a passar batom escuro, mas achei que mancha bastante, e até deixar uniforme não foi fácil. Mas a cor é muito bonita e foi inspirado em uma foto da maravilhosa Rihanna.


Eu gostei muito deles e como já disse estou usando demais. Ele está sendo vendido pelo site da T.Blogs Aqui. E custa R$23,90 cada. Acho que vale a pena o investimento, o preço dele é muito bacana pela qualidade que tem. Mas apesar de ter gostado muito dele o meu preferido continua sendo os da Quem Disse. Ele fica no meu top três dos batons líquidos nacionais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Adorei a resenha, muito completa. As cores que eu mais gostei são: poema e morgana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainan. Todos são lindos né.
      Eu não gosto muito de batom escuro.
      hahaha mas comprei para ver se vai.
      beijos

      Excluir
  2. To apaixonada no gaia!! Amei a resenha e fiquei com vontade de comprar para usar haha.
    Beijoo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, realmente é muito lindo.
      Uma cor diferente e maravilhosa.
      Ela arrasou na coleção. Compra
      que você vai adorar.
      beijos

      Excluir
  3. Ameiiii! Muito obrigada ❤️ Ficou linda com todos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh socorro.
    Obrigada Bruna, estou
    aqui emocionada.
    Obrigada mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir