Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Rêve de Miel Nuxe

postado por Minha Vida de Cão


Ai ai, aqui estou novamente falando sobre lip balm. Já falei algumas vezes o quanto meus lábios são ressecados. E isso é o ano inteiro, não somente no inverno. Então eu cuido muito, muito mesmo. Não pego vento sem ao menos um hidratante nos lábios. Até dentro de casa eu uso. Porque se ficar um dia sem usar, no outro meus lábios estão horríveis, cheios de peles soltas e todo rachado. É triste, mas é a minha realidade. Então espalho lip balm pela casa inteira e nas minhas bolsas, em todo lugar. Sempre tenho um a mão. Acho que por ter este probleminha virei a louca dos hidratantes. Quero todas as marcas, e todas as cores. Simples assim... Quando vejo algum diferente, mesmo tendo milhares em casa, tenho que comprar. É uma coisa que uso muito, então acaba rápido, porque passo várias vezes durante o dia e a noite antes de dormir. Sempre ouvia falar muito deste hidratante da Nuxe, mas achava muito caro aqui no Brasil e acabava sempre deixando para depois. Até que o my love foi viajar e trouxe para mim. Nem gostei (hahahahaha). A embalagem dele é de vidro com a tampa de plástico, tem que ter cuidado para não deixar cair, porque quebra. Achei a embalagem super bonita e bem pesada também. Vem com 15g é bastante produto, geralmente os outros vem com 5,8g por ai. Tem um cheiro bem gostoso meio cítrico. Contém mel e óleos como: óleo de girassol, óleo de rosa mosqueta, óleo de amêndoas doce, manteiga de karité e essência de taranja. A textura dele é aveludada, diferente de todos que já usei. E ele é muito hidratante. Agora entendi o porque de ser tão famoso. Achei interessante que mesmo tendo uma hidratação alta ele fica sequinho nos lábios. Estou usando ele a noite antes de dormir. E quando acordo sinto meus lábios super bonitos e hidratados. Ele realmente funciona. Virou um dos meus queridinhos.


Ele rende muito, basta um pouquinho para passar nos lábios. E tem uma duração incrível, em mim em torno de dez horas tranquilamente. Por ele ser de potinho precisa aplicar ou com os dedos ou com pincel. Eu aplico com pincel para não contaminar o produto. Mas o fato de ter que usar um pincel não me incomoda nem um pouco. Não é tão prático quanto os de bisnaga ou os em bastão. Mas por mim tudo bem. Não me importo de andar com um pincel ou deixo para usar a noite quando estou em casa.
 
  
Apesar de ser amarelo, ele fica transparente nos lábios. E fica muito sequinho, praticamente sem brilho. É ótimo para usar por baixo do batom.


Ele é encontrado nas lojas físicas da Sephora, ou na online Aqui. Custa R$ 67,00. É caro mais vale cada centavo. Porque ele é maravilhoso.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. eu nao conhecia esse lip balm da Sephora! eu sou um pouco desastrada e isso logo iria quebra comigo HAHAHA,mas parece ser bom pela sua resenha.
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda ele é da Nuxe que vende na Sephora.
    É o melhor que já usei até o momento.
    Muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir