Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Permanente de Cílios

postado por Minha Vida de Cão


Gente, meus cílios são enormes mas eram retos e nem o curvex dava jeito neles. Eu achava feio quando passava máscara, porque nunca dava o efeito desejado. E eu ficava frustrada. Já tinha tentado de tudo e nada adiantava. Aí decidi fazer o tal de permanente de cílios, mesmo com muito medo. Pois sou muito agoniada quando alguém mexe nos meus olhos. É bom sempre pegar referencia do profissional antes de fazer qualquer procedimento estético. Mas o meu foi bem tranquilo. Cheguei lá e a Elaine, quem fez o permanente em mim, foi super paciente e me explicou tudo certinho. O permanente nada mais é que um rolinho colado nos seus cílios, como aparece na foto. Fica uma sensação de peso nos olhos, mas nada que chegue a incomodar. Eu fiquei todo o procedimento com os olhos fechados, quase dormi. Aí ela passou alguns produtos nos meus cílios, nada ardeu, nada me machucou. O cheiro do produto é forte, parece salão de beleza. O meu procedimento durou cerca de quarenta minutos, é bem rapidinho. Mas para mim parecia quarenta horas, estava doida para ver o resultado. 


Eu amei o resultado. Agora sim, tenho cílios de boneca uhulllllllll. Fiquei encantada, deixou meu olhar mais aberto, mais bonito. Os cílios fazem todo diferença no olhar. E na foto estava sem máscara. Logo após a remoção do rolinho fica uma colinha. Por mais que ela tenha tirado eu ainda fiquei com cola no olho. É recomendado que não use demaquilante no dia do procedimento e se usar passar com cotonete delicadamente. E claro, não coçar os olhos e nem lavar. Depois de dez horas, vida normal. Pode usar demaquilante normalmente, eu inclusive já usei várias vezes e meus cílios continuam maravilhosos. 


Resultado com máscara de cílios. Eu fiz na ciadassobrancelhas e super indico. Paguei R$70,00 e tem duração de em média dois meses. A cada dois meses estarei lá renovando meu permanente.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário