Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Flor de Sal Cimsal

postado por Minha Vida de Cão


Gente, não sei se vocês sabem, mas eu amo cozinhar. Sou dessas que vive inventando pratos, misturando ingredientes, comprando livros de receita, temperos e descobrindo novos sabores. Sério, eu amooooo isso, queria ter a oportunidade de fazer um curso de culinária. Adoraria aprender novos pratos. Mas enquanto não faço, me viro com o que tenho. Sempre que viajo para algum lugar gosto de provar os temperos e pratos típicos da região. E sim, tenho muitos temperos em casa. Amo comida bem temperada, pois ele faz toda diferença, mesmo nos alimentos mais simples. Há pouco tempo descobri o sabor do sal. Sim, tem diferença, por isso temos vários tipos de sal. Eu uso muito aqui em casa o sal do Himalaia e este da Flor de Sal. Este recebi deles, e estou amando usar para finalizar pratos. Vocês não tem ideia do quanto realça o sabor. Muda completamente o prato e estimula o paladar. O grande problema é que depois que comecei a usar este sal, não quero usar outro (hahahaha). Este sal é totalmente artesanal e natural. É muito diferente de um sal "tradicional", só provando para saber o que estou falando.


Olha que linda a apresentação.


Estes são maravilhosos, recebi quatro potinhos de 30g cada: Flor de Sal tradicional é sugerido para finalizações de pratos como carnes, aves e saladas; Flor de Sal com limão pode ser usado em aves, peixes assados, molhos com azeite e massas; Flor de Sal defumada pode ser usado em frutos do mar, linguiças e aves; e o Flor de Sal com ervas finas pode ser usado em peixes, frangos, manteigas e molhos.

Achei super fofo para deixar na mesa.


Os produtos podem ser comprados na loja virtual da marca Aqui. E o preço varia conforme o produto escolhido. Vale a pena conferir, ele é realmente diferente.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. *O* que potinhos meigos!
    Adorei!
    Parecem ótimos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo né Jacqueline?
    E deixa a comida com um
    gostinho super especial
    beijos

    ResponderExcluir