Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom liquido matte Rosali Quem Disse Berenice

postado por Minha Vida de Cão


Gente, continuando com a onda de batom liquido. Já falei aqui sobre os batons da Quem Disse Berenice, e até o momento são os melhores batons líquidos nacionais que testei. Tanto é que sempre que eu ia comprar estava esgotado. Estou querendo o roxo deles, e ainda não consegui, acreditam?? Desta vez acabei optando pelo Rosali que é um rosa queimado muito lindo. A embalagem é de plástico transparente com o aplicador de gloss. Vem com 2,8ml de produto. A textura varia conforme a cor e esse eu achei mais cremosinho do que o Cereja Bere (eu prefiro mais cremoso na hora de aplicar). A cor é muito intensa, são super fáceis de aplicar e não mancham. Na primeira aplicação a cor já fica intensa e uniforme. É muito pigmentado. Ele não craquela, não acumula e não sai. A cobertura dele é perfeita, fica bem sequinho e opaco. Mas ainda assim fica confortável nos lábios. E tem muitas opções de cores, são doze no total, desde os mais clarinhos até os vermelhos vibrantes. Para todos os gostos. 


Eu amo batom rosado, e essa cor conquistou meu coração. Achei a cor dele parecido com o Nouvelle Vogue da Mac (que é meu queridinho da vida). Ele fica lindo nas branquinhas, como eu!!!


Ele é facilmente encontrado nas lojas da marca ou pelo site Aqui. Nas lojas ainda está difícil de conseguir algumas cores, mas no site tem todos eles. Ele custa R$31,90.

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário