Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom liquido matte da Anastasia Carina

postado por Minha Vida de Cão


Gente, virei a loucaa do batom liquido. Acho muito prático e simples, não precisa se preocupar em retocar toda hora. Quero todas as cores de todas as marcas, por favor!!! Até esqueci os meus batons em bala. Esse da Anastasia é febre entre as gringas e eu ficava me perguntando o motivo. Estava super curiosa com o mistério deste batom. Foi aí que descobri a quantidade de makeup que eles têm. Sério, fiquei impressionada e desejando muita coisa. Bom, o batom é realmente diferente e maravilhoso. A embalagem dele é transparente, de acrílico, bem resistente. O aplicador é típico destes batons líquidos, tipo de gloss. Na minha opinião super facilita na hora da aplicação. Ele tem um cheiro forte que não consigo identificar nada parecido, mas assim que passa nos lábios o cheiro desaparece (eu sou super chata com cheiro). A consistência dele é bem cremosa e fácil de aplicar, não evidencia aquelas pelezinhas soltas dos lábios, sabe? Ele não acumula, não craquela, não mancha, não transfere e seca super rapidinho. A durabilidade dele é maravilhosa ele não sai. Estou usando muito ele, pois virou a minha primeira opção de tanto que gostei. E as cores são maravilhosas e super pigmentadas, basta uma camadinha a cor já fica uniforme e linda. 


E como a pessoa aqui nem gosta de rosa, escolhi este pink vibrante, chamado Carina. A embalagem vem com 3,2g de produto.


Essa cor é muito, muito linda. É um pink meio cereja maravilhoso.


Eu custa em torno de R$ 99,00. Esses produtos importados eu sempre compro com a Luluxxbout. E a marca não testa em animais!!!


Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Que cor linda *O* mas é bem carinho x.x
    Eu to atrás é de um batomazul i.i menina que dificuldade!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mais caro sim Jacqueline a qualidade dele é bem melhor.
    A Nyx lançou um azul bem bonito você viu???

    ResponderExcluir