Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: BB Cream Maybelline Oil Control

postado por Minha Vida de Cão


Olá meus amores!!! Eu adoro os produtos da Maybelline, acho que a marca tem tudo a ver com a mulher brasileira. É super empreendedora e tem lançamentos incríveis. Hoje vim mostrar o BB Cream para pele oleosa oito em um. Ele vem em uma bisnaga com 30ml de produto, tem fator de proteção 15 e 2% de ácido salicílico Ele ajuda a a combater as imperfeições da pele oleosa. Este BB Cream promete: controlar a oleosidade, efeito mate, reduzir as imperfeições em quatro semanas, cobertura perfeita e natural, FPS 15, hidratar e suavizar a pele, oil free e se adaptar ao tom da pele.

A minha cor é a clara, mas tem outras duas cores, a média e a escura. O tom ficou ótimo na minha pele. Ele é bem simples de aplicar, espalha fácil e tem uma textura aveludada bem gostosa. O cheiro dele é suave. Ele deixa a pele bem sequinha, mas nesses dias super quentes que tem feito ele não segura tanto. Mesmo sendo oil control eu passo um pouquinho de pó translucido por cima dele. Acho que fica muito melhor. A cobertura dele boa, diria que é média. Ele cobre bem as manchinhas da pele.


Eu tenho algumas manchinhas de sol, e sardas no rosto.


Ele cobriu bem as manchinhas e amenizou as minhas sardinhas do rosto. Eu gostei do resultado. Achei ele bem leve e natural. Vale a pena conferir. Custa em torno R$30,00 e é facilmente encontrado em farmácias, supermercados e lojas on line.

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


10 comentários:

Comentários
10 Comentários
  1. Uau!! Que cobertura fantástica!
    Vale a pena comprar um.
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris a cobertura é boa e deixou sua pele sequinha, gostei bastante da resenha, eu tenho a primeira versão desse bb cream e acho que não segura tão bem a oleosidade, assim que tiver a oportunidade comprarei esse ai.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cobertura dele não é 100%, mas aparentemente dá para esconder as manchinhas avermelhadas de quem sofre com acne. Já tenho ouvido falar bastante nele, mas acho que a tua resenha foi a mais completa, parabéns!
    Beijos :D

    https://essencialmenteinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a cobertura é média, mas para o dia esta bom.
      Obrigada linda.
      beijos

      Excluir
  4. Fiquei convencida. Vou experimentar ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu to loooouca pra testar esse BB cream!
    Eu gostava muito da versão rosa dele, mas ela me dava espinhas! :(
    Tenho esperança que esse não me dê nada pq ele é próprio pra pele oleosa e tal!

    Ameeeeeei o teu layout! *_*

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mayã. Acho que você
    vai gostar dele.
    beijos

    ResponderExcluir