Home Sobre Anuncie Contato

Resenha

postado por Minha Vida de Cão

ADVOCATE

 

Olá meus amores!
Hoje vou falar um pouco de como protejo a Pipa de pulgas, vermes e sarnas. Eu uso o Advocate, da Bayer Pet, há alguns meses e tenho gostado muito do resultado. Pois quem passeia com seu amiguinho na rua sabe bem: não tem jeito, eles pegam pulgas com facilidade, principalmente em gramados. Eu uso uma bisnaga por mês na Pipa. Mas antes de comprar tem que saber o peso certinho do seu amiguinho, pois esse produto é de acordo com o peso do seu animal. A aplicação é super fácil, basta abrir o pelo na região da nuca e aplicar todo o produto. Lembrando que a pele do animal deve estar seca. Ele elimina as pulgas no primeiro dia da aplicação e continua agindo por até 4 semanas. Elimina também vermes adultos. Tem ação contra vermes do coração, pois interrompe seu ciclo de vida. E ação contra três tipos de sarnas, Otodécia, Demodécia e Sarcóptica.
- Pulgas provocam coceira e desconforto e até mesmo alergias; em casos mais graves pode provocar anemia. Elas também podem transmitir um verme "chato" Dipylidium caninum. A transmissão se dá através do contato direto com animais infectados ou ambientes infestados.
- Vermes podem provocar apatia, diarreia (às vezes com sangue), obstrução intestinal, vômitos, pneumonia, problemas de pele, retardo de crescimento no caso de filhotes, e em casos mais graves lesões pulmonares, neurológica e de visão. A transmissão pode ser por ingestão de larvas, ovos ou por outro hospedeiro, como roedores. A fêmea pode transmitir vermes para os filhotes durante a gestação ou lactação. Pode ocorrer ainda por contaminação do ambiente, uma vez que os nematoides expulsam ovos nas fezes dos animais.
- Sarna Otodécica causa muita coceira na região da orelha. Sua transmissão pode ser com contato direto com outros animais ou objetos infectados.
- Sarna Demodécica causa vermelhidão e queda de pelos. A transmissão passa de mãe para filhotes, é genética, não tem cura, apenas controle.
- Sarna Sarcóptica ela é altamente contagiosa, provoca coceira, vermelhidão e queda de pelos. Sua transmissão pode ser com contato direto com outros animais e objetos infectados. Pode ser transmitida às pessoas.
Em caso de duvida consulte seu veterinário.
Você encontra em qualquer pet shop por aproximadamente R$ 50,00.
A bisnaga vem nesta embalagem metalizada, lacrada.


Espero que gostem e aproveitem as dicas!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa

Ah, para embasar a parte técnica do que eu escrevi hoje, utilizei o folder do Advocate, da Bayer Pet


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Muito bom, agora já sei o que vou indicar para mãe levar para os cachorros da fazenda. :D

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso, o melhor que já usei.
    beijos

    ResponderExcluir