Home Sobre Anuncie Contato

Paque de Diversão

postado por Minha Vida de Cão

Beto Carrero World

Olá meus amores!!!
Este final de semana tive uma experiência incrível.
Já fazia algum tempo que queria ir no Beto Carreto World, afinal, sou de Santa Catarina! Eu já fui há algum tempo, mas na época do colégio (muito tempo atrás). E neste final de semana eu retornei. O parque é muito grande, e tem brinquedos para todas as idades, principalmente para criança pequena. Eu cheguei lá alucinada, queria fazer tudo ao mesmo tempo. Mas acabei indo primeiro na montanha russa. O problema são as filas imensas e intermináveis na maioria dos brinquedos radicais. A média de espera nesses brinquedos, nos finais de semana, é de no mínimo uma hora. Até que vi umas pessoas entrando por uma outra fila chamada Fast Pass e fui ver do que se tratava. É uma pulseira verde que você paga R$60,00 a mais por pessoa e tem direito de ir doze vezes em brinquedos determinados como a montanha russa normal, a invertida, trem, betinho carrero, crazy river, elevador entre outros. O que vale muito a pena, porque você não pega fila e isso adianta muito. Foi como acabei indo em todos os brinquedos que eu queria. Se não fosse a pulseira eu não iria conseguir ir em metade dos brinquedos por causa das filas. O brinquedo que eu menos gostei foi a montanha russa invertida, gente aquilo é muito ruim hahahah, muita gente passa mal, (não foi o meu caso). Eu achei que ia ficar sem pescoço nesse brinquedo. O que eu tinha mais medo era do elevador mas eu fui e amei. A vista lá de cima é linda e quando despenca dá aquele frio na barriga (mas é super rápido). Uma dica que eu dou é comer só na saída porque a probabilidade de você passar mal nos brinquedos é muito grande. Eu tomei uma café antes de sair de casa e depois só comi quando sai do parque. Lá tem vários shows que são muito legais, nessa vez eu não fui em nenhum, porque queria dar prioridade aos brinquedos. Mas para quem vai a primeira vez vale a pena ver ao menos um show. Dentro do parque tem praça de alimentação, farmácia, várias lojinhas se você quiser comprar lembrancinhas. É praticamente uma cidade, você encontra de tudo lá. Uma coisa muito importante é passar e levar o protetor solar para reaplicar no parque e levar um boné. Eu sai de casa na correria e não tinha sol, a previsão era de chuva, então acabei não levando o boné e me arrependi pois quando cheguei em casa vi que estava toda vermelha, mesmo passando o protetor. No parque a gente anda muito, e proteção nunca é demais. Eu comprei o passaporte pelo site Aqui onde vocês podem ter maiores informações.
Essa é a pulseira que falei, cada vez que você vai em algum brinquedo, eles marcam uma bolinha.
Montanha Russa normal.

Elevador.

 Esse é o crazy river é muito divertido, e não se molha muito. É bem menos radical, mas é bem legal vale a pena ir.



T-shirt: Colcci/ Shorts: Zinco/ Jaqueta: Sem Marca/ Bota: Quiz/ Óculos: Victor Hugo
Meu look: fui com uma roupa bem confortável, porque a gente anda muitoooo. E nos pés uma botinha também muito confortável. Achei o look super fofo. E levei um casaquinho leve pois quando cheguei estava frio. Mas cinco minutos depois já tive que tirar e acabei amarrando na cintura. As pessoas que usam óculos como eu, para ir nos brinquedos tem que tirar.

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


10 comentários:

Comentários
10 Comentários
  1. Eu fui no parque nas férias desse ano e pretendo ir novamente ano que vem, que saudades desse lugar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente inesquecível né Mariana?
      Eu vou voltar sem duvida, amei.
      beijos

      Excluir
  2. Sempre escuto a minha falar que é perfeito e tudo mais, eu nunca fui e ela já foi duas vezes e nas duas vezes eu fiquei doente :\ Tenho muita vontade de ir, e com seu post agora que fiquei com mais vontade!
    Adorei o look, acho que não teria coragem de andar na montanha russa invertida não hahaha, ( medo de altura rs' ).
    Beijos!
    emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Bru você tem que vir, é muito legal.
    A montanha russa invertida é a pior, achei
    que ia ficar sem pescoço hahahaha e muita
    gente passa mal nela. Mas vale a pena, eu quero
    ir novamente ano que vem, amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahq ue demais, esse parque eh tudo de bom!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Eu amo parque, me sinto uma criança hahahaha;
    Obrigada linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Também sou de Santa Catarina e adoro o Beto Carreiro.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não amar, né Tainan.
    É tudo de bom hahaha.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de ir rsrs mas ta mei longinho agora kkk
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  9. Késia mas vale a pena.
    É muito divertido, cheguei em casa
    toda dolorida hahahaha.
    beijos

    ResponderExcluir