Home Sobre Anuncie Contato

Viagem

postado por Minha Vida de Cão

Dicas: Rivera


Olá pessoal!
Como muitos de vocês já sabem, fui para Rivera, e vou contar um pouco da minha experiência para vocês. Sou de Criciúma, Santa Catarina. Fui de carro e são 10 horas de estrada, bem cansativo. Mas no final vale a pena. Parei para tomar café no posto Túlio que fica em Aguapés, no Rio Grande do Sul, e eu super indico. É tudo bem limpinho e o lanche é bem gostoso. Tem almoço também se quiser.
A estrada tem bastante radar, tem que tomar cuidado, prestar muita atenção. Eu não visitei nada na cidade, só fui nos free shops mesmo. O centro de Rivera tem a igreja central, com uma praça grande que é bonita. E na rua onde começam os free shops tem uma praça. Ali é interessante pois é de uma lado é Brasil (Santana do Livramento) e do outro lado é Uruguai (Rivera), simples assim...


Hotel eu fiquei no Solare. Ele é bem simples, mas hotelaria não é o forte da região, a menos que alguém esteja disposto a pagar muito caro por um pernoite. O café da manhã foi bem básico. Esta é a terceira vez que vou para lá e esse foi o melhor hotel que fiquei. Eu indico para quem prefere gastar com comprinhas e não com estadia.


Compras e almoço: Eu comprei muita coisa no shopping da Siñeriz. Ele é muito grande! E é o mais completo local para compras em Rivera. No shopping tem praça de alimentação, supermercado, farmácia e até cinema. Então acabei almoçando e jantando sempre ali. O preço é bom também.
 


Na hora das compras é bom observar o cambio pois muda de um free shop para o outro. E no final isso faz bastante diferença.


No shopping é o único lugar que tem coisas para pet. Não pode bater fotos dentro dos free shops por isso só consegui tirar duas. :(


Esta é uma pizzaria que fica no shopping, muito boa. Eles servem porções individuais, do tamanho de um prato. Dá para uma pessoa comer tranquilo, além de ser muito em conta. Mas tem outras opções como: Burger King, Cafeteria, Churrascaria. Como sou vegetariana, acabei ficando só na pizza mesmo.


Mac só tem nessa loja, La Riviera. Se é esta a marca que você procura, pode ir direto nela. Ela fica bem no começo da rua (para quem vem do Brasil), em uma esquina. Bem fácil de encontrar. A OPI tem somente em duas lojas também: no DFA Free Shop (ele fica no mesmo lado da La Riviera só que mais no final da rua); e na Neutral (que fica na rua de trás, em uma esquina, prédio amarelo, bem fácil de encontrar). As outras marcas como Clinique, Dior, Lancôme, Maybelline, Revlon estão em todos os free shops e é fácil encontrar. O que você não encontra lá, e não adianta procurar, é Urban Decay, Eos, Missha, Lime Crime e Benefit.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e Lambidas!!!
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Que post lindo, lugar lindo, tudo maravilhoso ! Parabéns Crisssss ! Beijinhos chiques ♥ http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Dani.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir