Home Sobre Anuncie Contato

Resenha

postado por Minha Vida de Cão

Resenha: BB Cream vs. CC Cream

Olá minhas lindezas! Hoje venho com uma resenha para vocês.
BB Cream, CC Cream... gente, são tantas as novidades que as vezes nos sentimos perdidas, não é mesmo? A indústria da beleza está cada vez mais rápida nos lançamentos e acaba ficando difícil de acompanhar tanta novidade. Se você está perdida, calma que eu te ajudo.
Vamos primeiro ao significado das siglas.
BB Cream - Beauty Balm (disfarces gerais)
Bálsamo de beleza, produto multifuncional que, além de reunir efeitos cosméticos, tem efeito de base. Ideal para quem quer praticidade, já que clareia pequenas manchas, uniformiza o tom da pele, disfarça linhas, poros, age como filtro solar, fator antioxidante, oferece hidratação e alguns controlam inclusive a oleosidade.
CC Cream - Color Correcting Cream (correção do tom e hidratação)
Desenvolvido para neutralizar possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele tais como palidez, vermelhidão e opacidade. O CC Cream traz em sua fórmula um fator mais hidratante, além de também ser antioxidante e possuir proteção solar.
Eu gostei muito dos dois da Clinique. Ambos são multifuncionais pois substituem a base e o primer. A cobertura dele é média e a proteção solar fator 30. A principal diferença que eu percebi na minha pele é que o BB Cream tem uma melhor cobertura e o acabamento matte enquanto o CC Cream tem uma cobertura mais leve e o acabamento luminoso.
Então vai muito do dia: tem dia que preciso do BB Cream e tem dia que quero o CC Cream. Os dois deixam minha pele bem sequinha, eu tenho a pele super oleosa... funciona para mim.



Os dois estão a venda no site da Clinique aqui por R$159,00 cada um. Não é um produto barato, mas, na minha opinião, a qualidade compensa.
E você, usa algum? Conta para mim?

Beijos,

Cris e Pipa!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário