Home Sobre Anuncie Contato
postado por Minha Vida de Cão

Gente, foi assim: a mamãe ficou gritando, "Pipa! Pipa!". Mas eu fiz de conta que nem tava ouvindo e saí correndo para o meio do mato. A mamãe correu atrás de mim e eu fugia cada vez mais rápido. Quando eu percebi que a voz dela engrossou, eu voltei bem rapidinho para perto da casa.

Alguma coisa não estava certa, mas eu não tinha certeza do que era. Gente, vocês não vão acreditar, mas tinha um olho que eu nem consegui abrir!
Quando a mamãe viu a quantidade de pega-pega, eu não tenho certeza, mas acho que ela começou a chorar. Se fosse com o pet de vocês, vocês chorariam também?

Imagina, a mamãe ficou quase duas horas tirando pega-pega. Eu tinha ao redor dos lábios, dentro da orelha, no nariz, queixo, ao redor dos olhos...



Gente, essa é a minha patinha cheia de pega-pega. Acho que eu nunca mais vou fugir para o meio do mato. Vou ficar bem comportada do lado da minha mamãe.

















Gente, acho que tinha uns 2.000.000 de pega-pega. Olha o bolo que ficou! A gente é desobediente e depois sofre com as consequências!

Beijos e Lambidas!

Cris e Pipa.


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. kkkkkkkkkkkkk ai que pecadinho!!!!

    Nunca mais, né Pipa?

    ResponderExcluir
  2. É espero que não, levei um susto quando vi ela nessa situação.kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa.. Uma vez a Goda andou no mato e ficou cheia daquele preto fininho e comprido, acho q chamam de pição, mas com a rasqueadeira conseguimos tirar tudo! Kkkkk..

    ResponderExcluir
  4. É Kerolayne não foi fácil, fiquei 2 horas tirando.
    kkkkkkkkkk Beijos.

    ResponderExcluir